A Associação de distribuidores e Atacadistas do Rio Grande do Norte (ADARN) dá início, agora no mês de junho, ao Programa de Capacitação em Gestão de Compras e Negociação para associados. O primeiro módulo, previsto para os dias 26 e 27, terá como tema "Gestão de Compras" e será ministrado por Maria Valéria P. de Araújo.
Ao todo serão ministrados quatro módulos mensais, com objetivo de preparar gestores e assistentes na área de suprimento para atuarem nas negociações das empresas. Em turmas de 30 pessoas, os profissionais irão aprender como se posicionar antes, durante e depois das negociações e aquisição de bens, com intuito de melhorar a vantagem competitiva das empresas.
A previsão é de que os módulos se estendam até o mês de setembro. As inscrições devem ser feitas a cada módulo, respeitando a quantidade máxima de alunos. O valor é de R$ 50,00.
Calendário de Cursos
1º Módulo: 26 e 27/06 – Gestão de Compras
2º Módulo: 24 e 25/07 – Organização de compras
3º Módulo: 28 e 29/08 – Negociação com os Fornecedores
4º Módulo: 25 e 26/09 – Desenvolvendo estratégias de negociação
Currículo das Consultoras
Maria Valéria Pereira de Araújo
Doutora em administração pela Universidade Federal da Paraíba (UFRN); mestre em administração; Administradora. Professora do Departamento de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Experiência na área de consultoria em administração com ênfase em Marketing, Logística e Compras.
Patricia Whebber Souza de Oliveira
Doutora em Educação, Mestre em Administração, Administradora e Psicóloga. Professora do Departamento de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN); professora do Mestrado Profissional em Administração da Universidade Potiguar (UNP); Sócia da SERH Consultoria e Gestão de Recursos Humanos desde 1995. Experiência em consultoria em Administração de Recursos Humanos, Liderança, Gerência, Negociação e Gestão de equipes.
Com informações da Assessoria de Imprensa
Ao todo serão ministrados quatro módulos mensais, com objetivo de preparar gestores e assistentes na área de suprimento para atuarem nas negociações das empresas. Em turmas de 30 pessoas, os profissionais irão aprender como se posicionar antes, durante e depois das negociações e aquisição de bens, com intuito de melhorar a vantagem competitiva das empresas.
A previsão é de que os módulos se estendam até o mês de setembro. As inscrições devem ser feitas a cada módulo, respeitando a quantidade máxima de alunos. O valor é de R$ 50,00.
Calendário de Cursos
1º Módulo: 26 e 27/06 – Gestão de Compras
2º Módulo: 24 e 25/07 – Organização de compras
3º Módulo: 28 e 29/08 – Negociação com os Fornecedores
4º Módulo: 25 e 26/09 – Desenvolvendo estratégias de negociação
Currículo das Consultoras
Maria Valéria Pereira de Araújo
Doutora em administração pela Universidade Federal da Paraíba (UFRN); mestre em administração; Administradora. Professora do Departamento de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Experiência na área de consultoria em administração com ênfase em Marketing, Logística e Compras.
Patricia Whebber Souza de Oliveira
Doutora em Educação, Mestre em Administração, Administradora e Psicóloga. Professora do Departamento de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN); professora do Mestrado Profissional em Administração da Universidade Potiguar (UNP); Sócia da SERH Consultoria e Gestão de Recursos Humanos desde 1995. Experiência em consultoria em Administração de Recursos Humanos, Liderança, Gerência, Negociação e Gestão de equipes.
Com informações da Assessoria de Imprensa
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