Nós que fazemos a Administração Ação e Reconstrução, repudiamos e nos solidarizamos com o secretário municipal de finanças, Rivelino Câmara e sua família, que na madrugada desta quinta-feira (21) sofreu um atentado com vários disparos de arma de fogo em sua residência.
Rivelino é pai de família, homem de bem e um excelente profissional que a algum tempo vem se dedicando e trabalhando pelo desenvolvimento da nossa querida Patu. Não podemos aceitar passivamente tais acontecimentos, ainda mais em um período tido como crítico e de muitas exaltações políticas, onde o diálogo, a compreensão e principalmente o respeito devem prevalecer.

Patu é uma cidade de gente simples, feliz e acolhedora. Não vamos permitir que a nossa cidade se torne um antro de acontecimentos terroristas e principalmente covardes como o que houve na última madrugada. Confiamos piamente na justiça e a ela cabe investigar, desvendar e punir os que cometeram tais atos.

Temos a certeza que com o apoio e a competência dos órgãos competentes, os atos de terrorismo político por assim dizer, serão eliminados da nossa sociedade, que se constitui de um povo livre, inteligente, simples e principalmente felizes.

Ao amigo Rivelino Câmara o nosso apoio e a certeza de que estaremos sempre caminhando nos trilhos da paz, confiança, esperança e principalmente do respeito.

Evilásia Gildênia (prefeita), Gorete Forte (vice prefeita) e dos secretários municipais- Ednardo Moura, Linderleide Almeida, Bruno Campelo, Júnior Santos, Márcia Maria, Arrílton Cândido, Chemila Rocha, Fátima Paiva, João Dantas, José Hélio e Ricardo Vieira. E todos que fazem a administração municipal.

Fonte: Secretaria de Comunicação