O Via Direta Shopping sedia a partir de hoje (12), até domingo (15), o I Encontro das Concessionárias Honda de Natal. Três concessionárias, sendo elas a Potiguar Honda, BR Motos e Cirne Pneus, levaram para exposição do shopping em média 60 motos com vários tipos de modelos, cores e preços. O I Encontro das Concessionárias Honda de Natal acontece no estacionamento do Via Direta das 9h às 22h.

Durante o evento, o cliente escolhe uma das motos em exposição. A compra é feita por encomenda e o tempo de entrega do produto pode ser acordado entre as partes. Durante o encontro será possível a realização de test drive, e as motos da linha CG 2012 estão com até R$ 500 de desconto.


SOBRE O VIA DIRETA SHOPPING
O Shopping Via Direta, que possui uma área de 35.638 m2 e está localizado à margem da Avenida Salgado Filho, próximo a supermercados, escolas, universidades, áreas residenciais e outros centros comerciais, é uma opção de diversão, conforto, comodidade e prestação de serviços em Natal.

Além da vila de alimentação, espaço para eventos, parque infantil, aproximadamente 128 lojas, quiosques e boxes de serviço e estacionamento com capacidade para 600 veículos, o Via Direta conta ainda com uma programação musical variada na praça de alimentação e diversos eventos, incluindo exposições, na praça de eventos. Preços acessíveis, diversidade de produtos, valorização do artista e da cultura potiguar e atenção às necessidades dos clientes são metas do Via Direta.