Rafael Barbosa - repórter

Dois homens armados invadiram e assaltaram o posto de combustíveis Ayrton Senna, na avenida de mesmo nome, bairro de Nova Parnamirim. A dupla rendeu o vigia do estabelecimento, e levou uma quantia em dinheiro que a empresa utiliza para fundo de troco (R$ 600), além do computador onde ficam registrados os arquivos de filmagem das câmeras de segurança.


Segundo informações repassadas pelo gerente do posto, Gustavo Nobre, por volta das 4h desta quarta-feira (7) um dos acusados chegou ao local armado, e rendeu o vigilante. Depois ele teria ligado para um comparsa, que estava com o veículo utilizado na fuga da dupla. Os dois foram até o escritório, e trancaram o vigia dentro de uma pequena sala, enquanto procuravam por dinheiro.

Os assaltantes fugiram com destino desconhecido, e não foram encontrados pela polícia. Uma guarnição da PM chegou ao estabelecimento por volta das 5h40 de hoje, após chamado realizado pelo gerente, e realizou diligências na tentativa de encontrar os suspeitos, mas não obteve sucesso.

Fonte: Tribuna do Norte