Uma equipe de policiais federais apreendeu aproximadamente 20 (vinte) quilos de crack na divisa entre os Estados da Paraíba e o Rio Grande do Norte (BR 101 entre Mamanguape e Mataraca), por volta das 14h dessa sexta-feira (16). A droga estava acondicionada em uma sacola de viagem de cor azul, em um veículo Chevrolet Celta de cor prata, com placas do Estado da Paraíba.


Além dos 20 (vinte) quilos de crack, o veículo Celta onde a droga seria transportada da cidade de Natal/RN para a cidade de Mamanguape/PB também foi apreendido. Na ocasião, duas pessoas foram presas, um homem e uma mulher naturais do Estado da Paraíba. Os presos foram autuados em flagrante e incursos nas penas do artigo 33 e 35 (tráfico e associação) da Lei nº 11.343/06 (Lei de entorpecentes).


Eles foram conduzidos à sede da Superintendência da Polícia Federal, em Cabedelo/PB para os devidos procedimentos e, posteriormente, serão encaminhados para o Presídio do Róger e para o presídio Bom Pastor, em João Pessoa/PB, respectivamente, onde permanecerão à disposição da Justiça Estadual.