Conhecido por ser um dos mais animados e seguros do Estado, o carnaval de Apodi será maior ainda esse ano. Além dos shows no palco principal e o famoso arrastão nas ruas da cidade, a festa terá pela primeira vez um camarote temático com grande estrutura, serviços exclusivos e atrações à parte. O Balada Vip oferecerá open bar, buffet e espaço de beleza, além de conforto e comodidade durante os cinco dias de folia. Os passaportes já estão à venda na Info Digital. Mais informações: 3333-2604 e 9114-8082.

No espaço mais badalado do carnaval de Apodi, o camarote Balada Vip, a folia não terá descanso. A festa vai começar antes e só vai acabar depois da programação oficial. Nos intervalos dos shows no palco principal, a animação vai rolar solta com as atrações do camarote que prometem não deixar ninguém parado. Uma festa com conforto, segurança e muita alegria. No Balada Vip, o folião terá, além da estrutura com conforto e segurança; open bar com cerveja, vodka, drinks, refrigerante, água e gelo; buffet de frios, salgados e caldos; e espaço hair style com cabeleireiros e maquiadoras para garantir a beleza durante a noite.

A folia de momo em Apodi terá grandes atrações, entre elas o cantor baiano Ricardo Chaves que será responsável por puxar o famoso arrastão. Durante os cinco dias de programação, são esperadas 150 mil pessoas, entre cidadãos do município e turistas de todo o Estado e até de outras cidades do Brasil. A segurança dos foliões será garantida pela prefeitura, que através de um trabalho em conjunto da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e seguranças particulares, promete realizar uma festa tranqüila e muito animada.

Serviço:
Balada Vip – Carnaval de Apodi
Atrações: bandas (a confirmar) e DJ Balinha
Serviços: open bar (cerveja, vodka, drinks, refrigerante, água, gelo e energético), buffet e espaço hair style
Dias: 17 a 21 de fevereiro
Vendas: Info Digital
Informações: 3333-2604 e 9114-8082.