Sol, mar, sombra e muita curtição vão tomar conta da telinha da SimTv a partir deste domingo, 15, quando entra no ar mais uma edição do programa mais badalado do veraneio potiguar, o Sim Verão. A estreia está prevista para às 20h, com reprise na segunda-feira, 16, às 13h.

Com apresentação de Priscilla Freire e reportagens de Diego Negrellos, o programa apresenta as mais diversas opções de diversão espalhadas por toda a costa potiguar. Em cena, as principais praias potiguares e outros pontos turísticos paradisíacos. Já os passeios, de barco a quadriciclos, prometem mostrar uma nova forma de enxergar o litoral.



O Sim Verão chega ainda com uma novidade, o estúdio estará montado dentro do Praia Devassa Beach Clube, de onde Priscilla Freire comandará o programa, com direito a voz e violão de diversos artistas da terra.

Para acompanhar o Sim Verão basta sintonizar na SIMTV!, afiliada a RedeTV!, no canal 17 na TV aberta, canal 21 da Cabo Natal e SKY e na NET no canal 06. A transmissão alcança toda a Grande Natal  e diversos municípios do Agreste, Mato Grande e dos litorais Norte e Sul.

Fonte: Mixmidia Assessoria