O Circo da Folia, um grande espaço de eventos situado no litoral sul, mais precisamente na praia de Pirangi, completa 25 anos de história. Neste ano, algumas mudanças foram realizadas para trazer mais conforto. Houve a ampliação do espaço, aumentando sua capacidade de público, além de receber um novo palco e também um grande camarote nos moldes da Vila Folia. A área destinada aos bares também foi reformada, com intalação de novos banheiros e ampliação do número de vagas de estacionamento.

Trio Elétrico foi adicionado à estrutura

Além destas novidades, a Arena que é conhecida pelos grandes e melhores shows do verão, inova com a presença de um trio elétrico durante toda temporada. A apresentação do trio possibilitará que enquanto uma atração se apresenta no palco principal, a outra já estará a postos para tocar no trio assim que terminar.

Exalta Samba se despede do público potiguar

http://www.modadobrasil.com.br/images/stories/ADEZEMBRO2011/Exaltasamba.jpgUm dos maiores nomes do pagode brasileiro, o Exaltasamba, se apresentou na Arena e fez o show de despedida para público potiguar, pois a banda anunciou, ano passado, que iria acabar.

Segundo Péricles, em uma entrevista ao Domingão do Faustão, eles entraram em um consenso de que era melhor encerrar as atividades depois que Thiaguinho, vocalista e figura mais popular do grupo, revelou o desejo de seguir em carreira solo. 

Tuca Fernandes e Forró Salgado

Este sábado ainda se apresentaram Tuca Fernandes no Trio, animando a galera e a banda mossoroense Forró Salgado.

Público aprova primeira noite de show na Arena Circo da Folia

Com nova estrutura, o público eclético que assistiu aos shows da primeira noite do Arena Circo da Folia aprovou as mudanças.

O que chamou a atenção nesta edição foi a presença de pessoas de várias partes do Brasil. Eram jovens do Rio de Janeiro, Brasília, Goiás e Pernambuco. O noticiasdoRN.com, que está realizando a cobertura do evento, colheu algumas depoimentos.

Para Amanda, do Rio de Janeiro, o show estava muito bom, “maneiro”. As amigas Beatriz e Cristiana informaram que gostaram dos shows, “está ótimo”, só destacou que, devido ao grande público, não conseguiam chegar próximo ao Trio do Tuca Fernandes. O Estudante de Natal Rafael disse: “o show tá bom demais, a nova estrutura está legal, o repertório das bandas tá show e eu virei para os outros shows”. Luiza, também de Natal, finalizou dizendo que estava “ótimo” “Amei tudo”.

Shows continuarão, todos os sábados, até 04 de Fevereiro.

Veja quem passará pela Arena Circo da Folia

14.01- Em definição.
21.01– Garota Safada, Banda Eva e Forró Curtição.
28.01– Chiclete com Banana, Netinho e Dorgival Dantas.
04.02– Asa de Águia, Ricardo Chaves e Forró da Pegação.