Nissan
Exterior branco e detalhes vermelhos são marcas da edição Nismo do March

Este é o Nissan March mais esportivo que você poderá encontrar por aí. Na verdade, ele só poderá ser encontrado em um lugar: no Tóquio Auto Salon, que acontece na capital japonesa a partir de hoje. A marca pediu para sua preparadora oficial, a Nismo, para criar uma versão extrema do compacto. Os projetistas levaram a sério, e dotaram o March de uma nova grade, novo para-choque dianteiro, para-choque traseiro com difusor, saias laterais e spoiler. 


Também chamam atenção as nervosas rodas de liga-leve na cor preta, que acompanham muito bem os retrovisores esportivo vermelhos, assinatura oficial dos projetos da Nismo – assim como a pintura exterior branca. A suspensão também foi rebaixada, para tornar a condução mais agressiva. Por dentro, bancos tipo concha e volante exclusivo. 

O Nissa March Nismo foi apresentado como conceito, e a marca não diz nada sobre o lançamento do compacto para venda. Por aqui, o máximo de esportividade que você encontrará no March é a versão 1.6, que está sendo avaliada por 40 dias no blog Quarentena.

Nissan 
 
Da Redação Auto Esporte