Desde que realizamos a cobertura da operação de combate ao tráfico de drogas realizada em Nova Parnamirim pelas polícias Civil e Militar, mais precisamente no Portal do Jiqui (Toca da Raposa), os moradores solicitaram ajuda de nossa equipe para reivindicar a grave situação que enfrentam no Bairro.

O Notícias do RN abriu o espaço do site na tentativa de ajudar os moradores nessa difícil tarefa de reivindicar por direitos simples e que, segundo eles, há mais de 10 anos sofrem com o descaso do poder público municipal com o bairro.

Moradores preparam Protesto para reivindicar calçamento

http://arquivos.tribunadonorte.com.br/fotos/54682.jpg
Imagem: Júnior Santos
Tribuna do Norte
As últimas informações que colhemos dos moradores do Portal do Jiqui II foi que estão preparando um abaixo assinado para a Prefeitura e Secretaria de Obras com intuito de resolver, de vez, a situação do não calçamento das ruas entre outros problemas na comunidade conhecida como Toca da Raposa. Além do Abaixo assinado eles esperam reunir o maior número de pessoas para realizar um protesto que possivelmente será na Av. Maria Lacerda e com data ainda indefinida.

A moradora Sandra, que está em contato com o Notícias do RN, afirmou que já foram colhidas muitas assinaturas e pretente solicitar a presença do Prefeito em uma reunião para discutir as situações do Bairro.