As confraternizações no Real Botequim vão contar com novas opções de pratos a la carte: o Carré de Cordeiro e o Bacalhau Cidade do Porto. No prato, duas carnes regadas em toda elegância, com toques da mais refinada cozinha.

"Os pratos novos alinham ingredientes que são bastante solicitados pelos clientes. Eles foram pensados devido à demanda especial  desta época do ano", explica o Chef Vicente Fernandes, responsável pela produção da casa.

O Carré de Cordeiro vem acompanhado de risoto de berinjela e serve um delicioso almoço. O molho é  feito a partir de licor de pimenta e garante um casamento perfeito com o grão. O toque final fica por conta do alecrim, que completa a refeição.

Para os apaixonados por frutos do mar, a dica é conferir o Bacalhau Cidade do Porto. O peixe grelhado é temperado com alhos laminados e azeitonas pretas. Acompanhando a iguaria, está o contra-ponto entre a batata corada e a cebola a tirolesa.


Os pratos estão disponíveis para consumo, no Real Botequim, Shopping Cidade Jardim, das 11h30 até o último cliente. Reúna seus amigos e venha conferir.

Serviço:

Endereço: Shopping Cidade Jardim
Bairro: Capim Macio