A pernambucana Pin-UP abriu suas portas para o público e mostra que agradou ao paladar das crianças e dos adultos. Os hambúrgueres caseiros de picanha, carne bovina e carne bovina com bacon são os carros-chefes da burgueria. Já o cardápio japonês do Pin-up se destaca pelo sabor leve e agradável. O cardápio foi desenvolvido pelo chef Alexandre Faeirstein, especialista em comida Nikkei, que é a fusão da culinária peruana com a japonesa em uma mesma panela.  O chef há dez anos está à frente do restaurante Kojima em Recife. Na capital pernambucana o restaurante Kojima faz parte do rol dos pratos Boa Lembrança confraria que reúne alguns dos endereços gastronômicos mais charmosos do país.  Alexandre também possui uma filial do Kojima em Brasília.



Natal é a terceira filial do Pin-Up, e a primeira que conta com o cardápio da burgueria e do japonês. "As pessoas hoje buscam pratos mais saudáveis, estão mais interessadas em algo leve, a procura está aumentando, por isso, durante o almoço vamos trabalhar com um Buffet japonês; já que no jantar a comida oriental será servida a la carte. Mesmo assim, se o cliente preferir pode pedir o seu hambúrguer", explica Alexandre.

Gastronomia à parte, a decoração do Pin-Up chama atenção pela sua decoração estilo americano da década de 50, inspiração que tem assinatura do escritório de arquitetura Santos&Santos. A casa tem capacidade para 80 lugares. O Pin-Up pertence ao grupo Dias e em Natal funciona no shopping Cidade Jardim.