http://www.pm.rn.gov.br/contentproducao/aplicacao/govrn/galeria/enviados/site_relatorio_50semana.JPGA Subcoordenadoria de Estatísticas e Análise Criminal (SEAC), órgão subordinado a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Norte, apresentou na manhã desta terça-feira, 13, o Relatório Semanal da 50ª semana, referente ao período de 05 a 11 de dezembro do corrente ano.

Segundo o Relatório Semanal, houve uma redução de 0,4% das ocorrências atendidas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), totalizando 1.773 ocorrências atendidas pela Central.

Ainda de acordo com o relatório, as apreensões de armas de fogo houve um aumento de 25% em relação ao período de 28 de novembro a 04 de dezembro do corrente ano. Ao todo foram apreendidas 10 armas de fogo na 50ª semana do ano, contra 8 armas apreendidas na semana anterior. O relatório mostrou ainda uma redução do número de ocorrências no horário das 20 às 23 horas.

A apresentação do relatório foi dirigida pelo Secretário de Segurança Pública e da Defesa Social, Aldair da Rocha, e apresentada pelo responsável pela SEAC Kléber Maciel, contando com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte Coronel Francisco Canindé de Araújo Silva e do Delegado Geral da Polícia Civil Fábio Rogério, além de Oficiais Superiores e Delegados da Polícia Civil.

Por: 5ª Seção da PMRN/ EMG