Acontece nesta sexta-feira (25), a partir das 14h, a demolição final do estádio Machadão. O secretário extraordinário para Assuntos da Copa do Mundo de 2014, Demétrio Torres, vai estar no local para receber a imprensa. O acesso à Arena das Dunas será pela entrada da BR-101, próximo às instalações provisórias da OAS.


A Arena das Dunas Concessão e Eventos S/A - Sociedade de Propósito Específico, (SPE) concluiu as etapas da obra do estádio Arena das Dunas previstas para 2011, com 36 dias de antecedência.

No momento, as etapas de demolição do ginásio Machadinho, drenagem e retirada da rede elétrica já foram finalizadas, enquanto a terraplanagem do local e a demolição do estádio Machadão já estão 80% concluídas.

        O titular da Secopa RN, Demétrio Torres, vai aproveitar o momento para informar à imprensa sobre o andamento das obras do estádio, que será palco da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 em Natal. "Nossa intenção é mostrar à população o andamento do cronograma da obra, no qual já conseguimos ganhar tempo, ao concluir antecipadamente as etapas previstas para este ano", destacou Torres.