A governadora Rosalba Ciarlini agradeceu, emocionada, as homenagens de aniversário prestadas por servidores, amigos, assessores e Secretários de Estado na manhã desta quarta-feira (26), por ocasião de seu aniversário de 59 anos.


         Recebida na governadoria com o "Parabéns" tocado pela banda da Polícia Militar, Rosalba Ciarlini foi homenageada com uma festa surpresa preparada pelos servidores da governadoria e secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social.



        "Quero aproveitar essa homenagem tão bonita para reafirmar o meu compromisso com o Rio Grande do Norte e com todas as pessoas que trabalham por esse Estado. Unidos, de mãos dadas, sei que vamos vencer as dificuldades e poderemos nos orgulhar do trabalho que estamos realizando para tornar o Estado mais cidadão, justo e desenvolvido", afirmou a Governadora.

Ela lembrou ainda a importância da família para uma sociedade cada vez melhor. "Quando vejo uma criança, espero que ela possa ter a infância que eu tive, quando vou a um casamento, desejo a mesma felicidade que eu compartilho em meus 40 anos de união, e quando vejo uma mãe, espero que ela possa sentir a satisfação que eu tenho com meus filhos, homens e mulheres de bem e os meus netos. Agora sigo em minha missão como avó.", disse Rosalba Ciarlini.

O secretário de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, Luiz Eduardo Carneiro falou em nome de todos os presentes. "A união hoje é em torno de Rosalba. Os amigos de Rosalba estão aqui para festejar o seu aniversário. E aniversário é momento de compromisso. Aqui estão os amigos para reafirmar este compromisso com Rosalba Ciarlini", disse o Secretário.

A governadora Rosalba Ciarlini amanheceu o dia de aniversario recebendo manifestações de carinho de amigos e correligionários. O grupo de artistas "Cultura em Movimento", que percorreu o Estado na campanha de Rosalba, fez uma surpresa à Governadora. Vestidos com o figurino que ficou  conhecido no RN, eles dançaram e cantaram músicas que falam de vida e futuro.

         Às 17h, a  Governadora será homenageada com missa em ação de graças, no Palácio Potengi, em Natal.

Texto: Mara Medeiros
Foto: Elisa Elsie