Cerca de 350 mil pessoas passaram pelo parque de exposição e 60 mil assistiram aos shows

Foi o sertanejo de Zezé de Camargo e Luciano que abriram a Arena de Shows da Festa do Boi neste ano. A festa iniciou no dia 8 de outubro e encerrou no dia 15 de outubro, no parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim/RN. Foram quatro noites de shows com apresentações de bandas consagradas e que estão despontando no cenário musical brasileiro. Um público total de 350 mil pessoas passaram pelo parque de exposição e 60 mil pessoas se divertiram na Arena de Shows ao som de Garota Safada, Cavaleiros do Forró, Parangolé, Sirano e Sirino, Jammil e muito mais.

           "O sucesso deste evento é obra da grande parceria entre as empresas envolvidas que passam todo o ano planejando e organizando esta grande festa popular. Nossos sinceros agradecimentos a ANORC pela confiança a nós depositada, aos patrocinadores, as bandas, e, pricipalmente, ao público q nos prestigiou tanto este ano", disse o diretor da Viva Promoções, Jarbas Filho.

A empresa é responsável há três anos pelos eventos festivos da Festa do Boi, e em parceria com a Destaque e a Padang Promoções, investiram para melhorar a estrutura já oferecida no evento, valorizando ainda mais a Festa do Boi que é  maior feira agropecuária do Estado. A Arena de Show contou com mais conforto e tecnologia, com um palco de 50 metros, alta tecnologia em iluminação e uma decoração diferenciada. Para garantir a segurança do público, a Welpark foi contratada oferecendo um estacionamento organizado com capacidade para 2.500 veículos, fornecendo quatro mil vagas rotativas por noite, e assegurando todos os veículos.
Dia das Crianças teve programação dupla na Arena de Shows da Festa do Boi
Um dos diferenciais da Arena de shows da Festa do Boi este ano foi a comemoração do Dia da Criança em duas sessões. A primeira foi o espetáculo "A Galinha Pintadinha" apresentado no domingo, dia 9 de outubro, com os personagens mais queridos da criançada cantando a melhor seleção de músicas infantis, entre elas O Sapo, Pintinho Amarelinho, Se essa Rua Fosse Minha, etc.  No dia da criança, 12 de outubro, pais e crianças foram assistir oMaior Show Infantil do Ano com os personagens de maior sucesso da televisão: Os Backyardigans, Moranginho, Ben10 e Sherek e Fiona (COVER). A diversão continuou com o festival de palhaços com Olêlê Olalá, Bisteca e Bochechinha e Espaguete e Ferrugem, além do Circo Grock, mágicos, oficinas de circo e mais um espaço kids com pintura de rosto, desenhos e arte com balões.