Dois dos maiores projetos de palcos móveis chegam a Natal neste sábado (01) e prometem fazer uma das maiores festas do ano. Sucesso por onde passa, a Trinave é uma junção dos projetos Trivela, da banda Asa de Águia, com o Evanave, da banda Eva, e já conquistou público por todo o país. Uma festa com camisa e que vai reunir turistas de várias partes do país. Os portões da Vila Folia, que contará com estrutura especial para receber o evento, abrirão às 17h e os ingressos estão à venda nas lojas Elementais do Midway e Natal Shopping. 



         Os dois palcos móveis vão circular por toda a Vila Folia e o público poderá se divertir mais perto dos seus artistas preferidos. A Trivela é puxada por um Besourinho (Trator), enquanto que o EvaNave é direcionado por um controle remoto.

         Diretamente do seu trio elétrico reduzido e em formato de barco à vela, a turma do Asa vai animar os foliões com os seus grandes sucessos, incluindo os mais recentes "Reiciclável" e "Anjo Bebê". Ao longo dos seus 24 anos de história, o Asa se transformou num verdadeiro ícone da axé music, conquistando diferentes gerações de fãs, espalhados por todo o País.

         O Eva também vai entrar em cena com a sua nave e balançar o público com hits da carreira do grupo e do Carnaval de Salvador. Canções como "Agradecer", "Lugar da Alegria" e "Tudo Certo na Bahia" estarão presentes no repertório do Eva. Saulo garante também apresentar composições do novo disco CNRT (Conexão Nagô/ Rede Tambor), que já está em processo de criação e construção.

         Circulou é uma das canções desse novo trabalho e já está nas principais rádios do País. Com uma banda cada vez mais em sintonia e consciente da importância da música em tudo, o Eva tem crescido de forma gradual e constante. E vai mostrar na Trinave toda a sua inspiração quando o assunto é música de qualidade e alegria.

Entrega das camisas:

Local: Faculdade Maurício de Nassau - Av. Engenheiro Roberto Freire, 1514. Capim Macio


Horários:

(Público em geral e casadinha do Cerveja & Coco com a Trinave)

29/09 (quinta-feira): das 10h às 19h;

30/09 (sexta-feira): das 09h às 19h;

01/10 (sábado): das 09 às 16h.

Dia 01/10 a partir das 16h na bilheteria principal da Vila Folia.



(Turistas que adquiriram o ingresso através de agências de turismo):

30/09 (Sexta-feira): 9h às 19h;

01.10 (Sábado): 9h às 15h.

Trinave em Natal
Data: 1º de Outubro (sábado)
Atrações: Eva e Asa de Águia
Local: Vila Folia
Vendas: Lojas Elementais Midway e Natal Shopping