Da Série ReaL Lidades

Ônibus e o PCC

Ontem a Grande Natal viveu momentos de "Inglória", ônibus foram incendiados, assaltos e arrastões. O maior medo de todos era a possível presença do PCC no estado, que o Governo tratou de desmentir e a prefeitura se colocou à disposição com a Guarda Municipal. Um popular que estava próximo a onde aconteceu um dos incidentes soltou essa: "Eita que o RN tá chique até o PCC tá vindo pra cá".



Fogo no RN: O Nero do Rio Grande do Norte
Leitor envia comentário dizendo: "Alguém se lembra do incidente do incêndio no Mercado Público? O maior comentário sobre esse incêndio era que o responsável foi um político que ficou conhecido como o Nero do Rio Grande do Norte.



Marinho 2012

Quem está realizando um trabalho digno de uma formiguinha para enfrentar a prefeitura de Natal em 2012 é O deputado federal Rogério Marinho (PSDB), o mesmo participou na noite desta sexta-feira (16) de mais uma inauguração do Centro de Inclusão Digital do Conselho de Moradores de Candelária (Conacan), evento que ocorreu na própria sede da entidade.



Twitter: A Humaidade é a mesma que Matou Jesus

Vendo as últimas conversas no twitter de ontem um internauta envia comentário e não quis se identificar dizendo: "A humanidade é a mesma que matou a Jesus". Ele se referia a falta de cuidado que as pessoas tem em falar mal dos outros no TT.