A governadora Rosalba Ciarlini marcou presença nesta segunda-feira, 18, na gravação do décimo quarto DVD/CD do grupo gospel Diante do Trono, em Natal.

O Grupo Gospel já realizou parte das gravações em um evento no último sábado (16) que reuniu cerca de 150 mil pessoas de todas as regiões do País na Praia do Meio em Natal. A escolha do Rio Grande do Norte para a gravação se deu graças ao apoio recebido do Governo do RN e da Prefeitura de Natal. Para a governadora Rosalba Ciarlini, eventos desse porte são importantes para o Rio Grande do Norte, pois "muitas pessoas vêm conhecer nosso estado para viver um momento de fé. Esse evento movimenta hotéis, restaurantes e várias outras atividades ligadas ao turismo", destacou a governadora.

Aproveitando o momento de celebraç
ão o vereador Albert Dickson, autor do projeto do Monumento à Bíblia, inaugurado no show do último sábado, entregou à Rosalba Ciarlini uma placa alusiva da participação da governadora no momento de inauguração da obra, que consiste de uma base em forma de cruz que leva da terra a um globo terrestre com quatro bíblias, cada uma apontando para um ponto cardeal. Sobre elas, uma mão estilizada aponta para o céu.

Em dezembro deste ano o grupo Diante do Trono fará novo concerto no Estado, quando lançará o DVD/CD na capital potiguar.