Hoje pela manhã o Secretário de Turismo do Rio Grande do Norte e presidente da Emprotur, Ramzi Elali e o vice-presidente da Emprotur, Francisco Barbosa de Albuquerque, receberam a visita de cortesia do gerente comercial do Brasil da Companhia Aérea Avianca. A empresa passa a operar a partir desta sexta (01) com voos diários para o Estado. 




De acordo com o gerente comercial da Avianca no Brasil, Carlos Barbosa, a aeronave (um AirBus 318) terá capacidade para 120 passageiros e Natal será destino de voos vindos de São Paulo/Guarulhos, São Paulo/Congonhas, Brasília e Recife. “Todas as nossas ações são estratégicas. O destino Natal foi escolhido por nós para fortalecer ainda mais o posicionamento da empresa na região Nordeste e por ter bastante procura. Iremos oferecer um produto diferenciado com entretenimento de bordo a um preço bastante competitivo”, anuncia.



“É muito importante para a atividade turística do RN esta nova operação, pois Natal estará ligada à toda a malha aérea da empresa, e servirá para a ampliação das operações da companhia aérea na região. É mais uma opção para o visitante que quer conhecer os destinos potiguares. Eles são muito bem vindos”, ressaltou Ramzi Elali.



Tarifas promocionais para lançamento do novo voo- A Companhia Aérea já lançou inclusive uma ação promocional para esta nova operação. O vôo Recife-Natal está sendo comercializado em valores a partir de R$24,50 e de Natal-São Paulo a R$ 385,00. A Avianca é a primeira companhia aérea a adquirir o Selo de espaço entre as poltronas concedido pela Anac.