Os servidores públicos da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante tiveram uma agradável surpresa na manhã desta quinta-feira (30). O motivo foi a antecipação do pagamento de 40% referente ao décimo terceiro salário para os funcionários que ocupam cargos efetivos e comissionados.

A recepcionista Isabel Cristina comemorou. “Esse dinheiro foi a salvação para mim por que passei por momentos difíceis na minha vida particular, e com esse dinheiro extra vou poder organizar minha vida, pois sou mãe de família e tenho responsabilidades para arcar. O prefeito Jaime Calado  surpreendeu todos os servidores municipais com essa decisão”, enfatizou.

Com o pagamento da folha do mês de junho e a antecipação dos 40% do décimo a Prefeitura de São Gonçalo injeta R$ 4,5 milhões na economia do município. “A antecipação de parte do décimo é fruto de um esforço de todos os órgãos do nosso governo que realizaram ações de economia. Pra o município é bom por que garante também uma tranqüilidade no repasse da folha de dezembro e os 60% restantes no final do ano”, declarou o prefeito Jaime Calado.