O prefeito de Goiainha, Júnior Rocha garantiu a retomada das obras no estádio Nazarenão, que vai receber os jogos do América na Série C do Brasileirão. Segundo o Chefe do Legislativo Municipal, a partir de segunda-feira (27) os operários retomam as obras. "Quero assegurar que as obras serão retomadas na segunda-feira. Os homens irão trabalhar nas arquibancadas e também o projeto de iluminação, que será iniciado na semana seguinte. Garantimos ao torcedor que a partir de segunda tudo será reiniciado", enfatizou.



Com a conclusão das arquibancadas a capacidade de público do estádio passa dos atuais 2 mil para 5 mil torcedores. A expectativa é que o estádio possa abrigar os jogos da segunda fase da Série C e também os jogos do Alecrim da Série D. De acordo com o prefeito, a verba inicial de R$ 195 mil garantida pelo governo federal, já não seria suficiente para conclusão da obra, mas sabendo da viabilidade econômica para o município Júnior Rocha confirmou que o município irá garantir o restante da verba. "Com o saldo que tinha sido disponibilizado pelo governo federal através do convênio não haveria possibilidade de atender o orçamento atual, mas fizemos uma revisão e o municipio irá assegurar o deposito de R$ 110 mil para conclusão do projeto", explicou.


O prefeito afirmou que está animado em oferecer a população mais uma forma de entretenimento e garante ao torcedor alvirrubro que será feito o possível para que o Nazarenão possa ser o palco da volta do América a Série B do Brasileirão. "O torcedor pode ficar tranquilo que ficará tudo pronto. Vamos concentrar as ações no estádio para que possamos dar mais conforto aos torcedores", finalizou.




Fonte: Site Oficial do América F. C. (www.americadenatal.com.br)


Crédito fotos: Marcelo Montenegro / Assessoria de Imprensa do América F. C.