De acordo com informações da Mixmidia,O projeto de gravação de um novo álbum e turnê de shows inéditos da cantora Roberta Sá foi selecionado entre mais de 160 inscritos na categoria Turnê Nacional do Edital Nacional 2010

Com o patrocínio da Natura a cantora Roberta Sá lança no segundo semestre o quarto álbum solo da carreira e com músicas inéditas. A artista também fará uma turnê de shows pelo Natura Musical que irá percorrer de 10 cidades, em 5 regiões do país: São Paulo, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Salvador, Recife, Belém.
 "A Natura contempla projetos e artistas tão diversos e especiais, que me sinto lisonjeada pela confiança da empresa na minha música. A parceria tem rolado de forma natural e tranquila. Uma vitória para o nosso time. A melhor notícia do meu ano”, revela a cantora.

Este novo trabalho da artista terá produção musical de Rodrigo Campello, o mesmo responsável pelos seus dois primeiros discos, Braseiro, de 2005, e Que Belo Estranho Dia Pra se Ter Alegria, 2007, além do DVD ao vivo Pra Se Ter Alegria, lançado em 2009. As músicas do novo álbum serão composições de Pedro Luís, Moreno Veloso, Lula Queiroga e Wilson Moreira, entre outros.

"Estamos entusiasmados com nossa parceria com a cantora Roberta Sá e estamos apoiando a artista por acreditar no seu talento e reconhecimento no cenário musical brasileiro” afirma Karen Cavalcanti, gerente de Marketing Institucional da Natura.

O Edital Nacional 2010 que também contemplou 4 projetos na categoria Fomento à Música recebeu, ao todo, mais de 860 inscrições de 24 Estados brasileiros e Distrito Federal, incluindo as duas categorias, Fomento à Música e Turnê Nacional.