A prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, por meio de uma parceria com o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, realizará o projeto Justiça na Praça, nesta sexta feira (15), das 08h às 17h, na praça Senador Dinarte Mariz, com serviços gratuitos oferecidos pelo poder judiciário e  secretarias municipais.
O projeto Justiça na Praça chega a sua 21ª edição, em São Gonçalo, mantendo o objetivo de oferecer cidadania a população. São diversos serviços como a emissão de carteira de identidade, carteira profissional, CPF, casamento comunitário, audiências, conciliações, registro e consultas processuais, ouvidoria da justiça, advocacia gratuita, prevenção às drogas, atendimento médico, palestras, tempo de serviço do INSS, entre outros, além de uma vasta programação cultural com grupos e artistas
Para atender a demanda prevista foi mobilizado um grande número de profissionais, envolvendo juízes, advogados, escrivães, médicos, atendentes do judiciário, assistentes sociais, enfermeiros, dentistas, ouvidores, secretários, policiais, e outros técnicos. A prefeitura montou uma mega estrutura com tendas e estandes climatizados para abrigar os serviços disponibilizados e oferecer conforto a população.
Os órgãos da administração municipal vão estar presentes com atendimento médico, dentários, consultas, exames, apresentação do artesanato local, orientações sobre programas sociais e prevenção às drogas.  O Sistema Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) vai colocar a disposição dos usuários os canais de negociação de débitos, solicitação de ligação, religação e reparos no sistema de fornecimento d´água.
Além desses serviços o evento vai contar ainda com parceiros como a Base Aérea de Natal, Banco do Nordeste, CEF, Banco do Brasil, Clube de Aeromodelismo, Faculdade Estácio de Sá, GACC, Hemonorte, INSS, OAB, ITEP, SEJUC e outros.