Uma tentativa de assalto na Zona Norte resultou em uma perseguição digna de cinema nas ruas de Natal na manhã deste sabádo(19). De acordo com informações preliminares do  tenente Augustinho, da Polícia Militar, tudo começou após um grupo de assaltantes iniciar uma fuga em um Hilux preta, de um local ainda não divulgado, onde dispararam pela Ponte Newton Navarro perseguidos pela Polícia Militar.
Não bastasse a alta velocidade, os bandidos entraram em uma área de difícil acesso no bairro das Rocas, Zona Leste de Natal, atravessaram o veículo na rua e impediram a continuidade da perseguição. Em seguida, roubaram um outro veículo, desta vez um Fiat Uno e conseguiram escapar dos policiais.
No entanto, minutos após o roubo do Fiat, o grupo abandonou o veículo mais uma vez, este no bairro do Alecrim, próximo a Casas Sarmento. Ainda alertas sobre a possibilidade do reencontro com policiais da área, os bandidos roubaram um Meriva e fugiram com destino ignorado.
O tenente Augustinho, oficial de plantão da Zona Leste, ainda confirmou que a Hilux usada no início da fuga tinha a placa clonada, o que confirma um total de três veículos roubados. As placas dos veículos roubados não foram informadas.