Serão oferecidos serviços de saúde gratuitos além atendimento judicial e cursos

No próximo dia 26 os moradores da Zona Norte de Natal receberão a 5ª edição do RedeMAIS em Ação, um projeto social idealizado pela rede de supermercados RedeMAIS que oferece a população serviços gratuitos nas áreas de educação, responsabilidade social, saúde e cidadania.

A expectativa é que cerca de três mil pessoas sejam beneficiadas pelos serviços oferecidos pelo RedeMAIS em Ação. Durante o evento, são feitos: emissão de documentos, fotografia, corte de cabelo, atendimento e encaminhamento jurídico, oficinas sobre elaboração de currículos e entrevistas de emprego, plantão psicológico, avaliação da aptidão cardiorrespiratória, avaliação nutricional, avaliação postural, avaliação respiratória, medição de pressão arterial, curso de culinária, aplicação de flúor, escovação orientada e muito mais.

"O acesso a alguns destes serviços ainda é muito difícil. Tendo em vista a realidade do nosso país e considerando que a RedeMAIS tem como slogan ser "O bom vizinho", nos preocupamos em dar oportunidade aos nosso clientes. Todo merecem desfrutar de diversos serviços de cultura, lazer, saúde e cidadania", disse Mikelyson Gois, Presidente.

Para realizar uma ação deste porte a RedeMAIS conta com o apoio de parceiros como FARN, Instituto Embelleze, SESC/RN, Coordenadoria do Cidadão, Comando pré-militar Alpha, Casa de Apoio à Criança com Câncer, além de alguns fornecedores. "O sucesso desse evento é devido à colaboração, empenho e credibilidade que todos depositam na RedeMAIS", ressaltou Ricardo Sobral, Diretor Executivo.

Esta é a 5ª edição do projeto que já passou pelo bairro de Cidade da Esperança, em Natal, e pelos municípios de Parnamirim, Ceará-Mirim e João Câmara. Esta edição vai atender à população da Zona Norte. O próximo RedeMAIS em Ação acontecerá no dia 26 de Março na Escola Estadual Cônego Luís Wanderley, das 8h às 17h.

Para evitar tumulto no dia do evento, serão distribuídas senhas nos três dias que antecedem o RedeMAIS em Ação, na loja de Pajuçara. "Só entende da grandiosidade e da beleza desse projeto quem participa e se dedica a ajudar e aprender com as pessoas que necessitam de atenção e de cuidado", concluiu Jady Targino, coordenador geral da ação.