A Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou antes do período carnavalesco a manutenção em todas as luminárias da Zona Urbana e está concluindo o trabalho essa semana, já que durante o carnaval não teve condições. De acordo com o secretário Francisco Dantas, todas as ruas de Ouro Branco onde ele recebeu reclamações, o técnico passou para repor a lâmpada.

"Pedimos à população que caso apareça alguma lâmpada queimada, já que durante as chuvas essa possibilidade é bastante possível, que informe a rua e a localização do poste para que a Secretaria de Infraestrutura possa repor a luminária. Nosso telefone (84) 8732-3762 está à disposição", informou.

O próprio secretário Francisco Dantas fez questão de acompanhar o trabalho in loco. "Na próxima semana vamos iniciar a manutenção das luminárias pública na Zona Rural do município. Mas, caso apareça alguma lâmpada que deixou de ser acesa, a população só precisa procurar a Secretaria de Infraestrutura e informar o problema. Estamos abastecidos com material e assim faremos a reparação", disse. Dos cerca de 500 postes na cidade de Ouro Branco, apenas 32 necessitaram de reposição até agora.

Fotos: Netinho