Aconteceu nesta segunda-feira (14) na Associação dos Músicos, uma reunião de mestres e pais da Escola Municipal Professora Ivanilde Silva de Azevedo (EMPISA). O secretário de Educação, professor Noaldo Medeiros prestigiou o encontro ao lado da diretora da EMPISA, Cesária Edna Santos. Quem também compareceu foi à secretária de Saúde, enfermeira Maiara Figueiredo para explicar a implantação do Programa Saúde na Escola (PSE).


O encontro foi muito bem prestigiado pelos pais das cerca de 300 crianças que se matricularam na EMPISA. As aulas para o Ensino Fundamental começaram nesta terça-feira (15), enquanto que o Ensino Infantil será iniciado na próxima segunda-feira (21). A diretora da EMPISA apelou para a parceria família-escola e garantiu a qualidade e esforço, marca da instituição.
Já o secretário Noaldo Medeiros aproveitou para anunciar investimentos da Prefeitura Municipal. "A EMPISA vem sendo toda recuperada e, além disso, nos próximos dias está chegando novas carteiras e conjuntos intermediários para adaptados para as crianças. Dessa forma vamos incrementando incentivos e melhorando ainda mais a infraestruruta escolar", frisou.  
Créditos das Fotos: Netinho