O Diário Oficial do Estado, traz nesta terça-feira (15), dia da abertura dos trabalhos legislativos, a nomeação de mais sete cargos comissionados para o Poder Legislativo potiguar. O Blog publica as portarias:

NOMEAR, MARLY QUEIROZ MEDEIROS para exercer o cargo em comissão de Chefe de Gabinete Parlamentar, do Quadro de Pessoal da Assembléia.

NOMEAR, MONALIZA DE OLIVEIRA TAVARES para exercer o cargo em comissão de Assistente Político II, do Quadro de Pessoal da Assembléia Legislativa. 

NOMEAR, LUIZ CARLOS CABRAL FILHO para exercer o cargo em comissão de Secretário de Gabinete Parlamentar, do Quadro de Pessoal da Assembléia Legislativa.

NOMEAR, MARIA TEREZA LOPES DE MEDEIROS CANTÍDIO para exercer o cargo em comissão de Assessor Parlamentar, do Quadro de Pessoal da Assembléia Legislativa. 

NOMEAR, JULIANA BEATRIZ DE SOUZA SANTOS para exercer o cargo em comissão de Assistente Político II, do Quadro de Pessoal da Assembléia Legislativa. 

NOMEAR, FRANCISCO NOGUEIRA GOMES para exercer o cargo em comissão de Assessor Parlamentar, do Quadro de Pessoal da Assembléia Legislativa. 

NOMEAR, MANOELA NASCIMENTO LOBO para exercer o cargo em comissão de Oficial de Gabinete Parlamentar II, do Quadro de Pessoal da Assembléia Legislativa.
Por Marcos Dantas