Faltam apenas dois dias para a festa mais aguardada da estação. No próximo sábado (22) acontece a White Party Sunset Edition, uma edição especial da melhor e mais exclusiva festa do verão. Completando cinco anos de inovação, diversão e exclusividade, a festa será "Sunset", tendo como grande atração o sol e a lua, que estarão em alta neste dia. A festa acontecerá no Cyrela - In Mare Residencial Resort, na praia de Cotovelo, à beira mar, a partir das 16h.
Em um local diferenciado, a estrutura será especial, como também as atrações. A White Party traz o TOP DJ Americano Ian Carey, autor do mega hit "Keep on rising". Tem ainda o TOP DJ Memê junto ao renomado saxofonista Rodrigo Sha. Haverá a participação especial de Ester Campos (Live Vocal oficial da Kiss&Fly SP) e participação local de Pedro Luccas e Banda, sucesso em Natal, além do DJ Guga Holanda. A festa segue a linha "all inclusive", com direito a Vodka Ultra Premium Ciroc, Whisky Old Parr, Espumante Salton, refrigerantes e água.
A White Party 2011 receberá mil convidados. Sucesso de vendas na internet (ingressocerto.com), os acessos para a festa Vip ainda podem ser adquiridos nos estandes dos empreendimentos da Cyrela Plano&Plano: In Mare Residencial Resort, na Praia de Cotovelo, e no Infinity, em Areia Preta, das 14h às 20h.
Parte da renda obtida com a venda dos ingressos será revertida para doação às vítimas das chuvas na região serrana do Rio de Janeiro. O evento conta com o patrocínio de Cyrela Plano & Plano, O Boticário, BRJM Seguros, Red Bull e Diageo. Apoio: Abreu Imóveis, Ster Bom, 89fm, SimTv!, Emvipol, Iluminar, Pratika. A produção é da Nação Pro.
 
 
 
Sobre as atrações:
 
Ian Carey
 
         Ian Carey tem sido por muitos anos um legendário DJ na cena de House pelo mundo todo. Ele cresceu em uma cidade pequena, em Maryland, EUA, e seu contato com a música veio quando ele era ainda muito novo. Ian descobriu a dance music quando estava na faculdade. Já fazendo parte da cena do graffite-escrito em Baltimore, ele conheceu DJs de hip-hop que o levaram a sua próxima paixão; ele deixou de lado sua lata de spray e comprou alguns toca-discos. Logo depois da compra do seu primeiro equipamento, ele fez sua primeira produção vocal (com Jason Papillon como Soul Providers) "Rise". Esse foi um hit que virou ouro no Reino Unido. Sua assinatura de som "funk bassline" cresceu, desenvolveu e eventualmente, impulsionou a demanda por suas produções, especialmente remixes. Em uma única semana, Ian teve oito mixes no Top 40 do Upfront Club. Devido ao seu sucesso, o interesse por parte dos festeiros, DJs e fãs foi iminente, e Ian começou a aparecer na mídia, em entrevistas como o pessoal da MTV. O mais exclusivo até hoje, foi uma impressionante divulgação de oito páginas (mais dois horas de DVD) explorando detalhes íntimos das suas técnicas de produção na muito proeminente Future Music Magazine.
O Dj passa a maioria do seu tempo fazendo tours pelo mundo todo ou produzindo no seu estúdio. Autor de hits como "Say What You Want" na Nero Records, e seu atual projeto Soul Providers Rise, no grande hit "Keep On Rising" Ian ganhou respeito de personalidades como Roger Sanchez, Pete Tong e muitos outros.
Ian Carey. Ele é um artista de platina duplo. Ele vendeu mais de um milhão de discos. Já tocou em mais de 50 países, produziu hinos da house music mundial e dirige sua próprio selo - GFAB Records. Sua discografia, selos associados parcerias o tornaram um convidado VIP para o Miami Winter Music Conference, maior conferência de House do mundo. Ian Carey é um DJ de coração com uma rica história musical que fez dele um DJ lendário, chave na cena house mundial e continua top 40 de vendas e de rádio em muitos países.
 
 
 
DJ Memê
 
Umas das atrações explosivas da White Party 2011 Sunset Edition será o lendário DJ Memê. Os beats da House Music delirantes de Memê serão combustível para uma noite de muita dança e música. Memê, como é carinhosamente conhecido, é uma estrela da House Music no Brasil e no mundo. Nascido e criado no Rio de Janeiro, DJ Memê é conhecido como Top dos Tops DJs de House no país, além de ser o mais bem sucedido DJ/Produtor e remixer do Brasil. Não há hoje no mundo alguém que goste de House Music e não tenha ouvido falar em Dj Memê. Sim, o brasileiro Dj Memê, o mesmo que começou sua carreira em cabines de som de clubes do Rio de Janeiro e que mais tarde acabou criando os primeiros remixes brasileiros na década de 80; O mesmo que, ao ser desafiado pelo sistema fonográfico, mostrou ao Brasil que é possivel ser DJ e produtor musical ao mesmo tempo, criando discos que explodiram em vendagens e fizeram história na música brasileira na década de 90.
Memê começou aos 11 anos de idade criando as próprias festinhas, observando profissionais em boates, até que conseguiu passar para o outro lado. Foi DJ de boates chiques na zona sul e ao mesmo tempo bailes de equipes de som no subúrbio. Com o tempo, acabou levando seu som para as FMs cariocas.
Foi em 1996 que o grande boom internacional aconteceu. Seu remix para a estreante Shakira fez tanto sucesso no exterior que estourou a artista internacionalmente, responsabilizando Memê pelo primeiro sucesso da cantora. Depois disso, não parou mais. Trabalhou para Mariah Carey, Des'ree , Gloria Estefan, Dido e Toni Braxton, entre outros.
Após tanto barulho pelo mundo, Memê foi montou uma agenda internacional, para atender a curiosidade do publico e da cena House no exterior, fazendo tours através da Europa e Ásia, tendo tocado regularmente na Indonésia, onde é rei, Inglaterra, terra da House atual, Suiça, frança, Korea, Romênia, Polônia, Alemanha, Ibiza, Austria, Holanda, Hungria.
Em sua brilhante carreira como remixer, Memê ja recriou musicas encomendadas pelas maiores gravadoras de House do mundo como a Inglesa Defected e a americana Soulfuric, que literalmente ditam a moda das pistas de House music no mundo. Em julho de 2008, Memê foi convidado por Yoko Ono em pessoa, para remixar a histórica canção de Jonh Lennon, "Give a peace a chance".
 
 
 
Rodrigo Sha
Rodrigo Sha estuda música desde os 10 anos de idade. Aprendeu durante sua trajetória Sax, flauta transversa, clarinete, canto, harmonia, e percepção.   Participou de shows com diversas personalidades de renome nacional e internacional, entre eles Roberto Menescal, Carlos Lyra, Leo Gandelman, Marcos Valle, Kid Abelha, Mano Dibango, Marcos Suzano, Ed Motta, Elza Soares, Paulinho Moska, Marcos Suzano, Pedro Luís, Paralamas do Sucesso, Emilio Santiago, Angélique Kidjo, Marcelo D2, Luiz Melodia, Sandra de Sá, Claudio Zoli, Bebeto, João Donato, Wanda Sá, AfroRio, Seu Jorge, João Suplicy,Tony Garrido entre outros. Gravou com Roberto Menescal, BossaCucaNova, Kid Abelha, George Israel, Daniel Gonzaga, Marcelinho DaLua, Ipanema Lounge, entre outros.
        Rodrigo lançou vários CDs, destacando-se em Electrorama Vol I – Japão; Sweetish Accident – Japão;  Idéia Rara (autoral) – Rastropop Records; Corpo e Alma, por Rodrigo Sha – Parceria com a griffe ; Brazilian Lounge (autoral) - Sony Music ; Colorama (autoral) – Deck Disc; Filtro Solar (duas faixas) – Sony Music.
Em sua trajetória Internacional já passou por diversos países em todos os continentes. Receita para ser rapidamente esquecido no mundo da música pop: jogar todas as fichas no componente pop e esquecer-se de ser musical. Para o carioca Rodrigo Sha, essa nem chega a ser uma opção, já que seu cartão de visitas sempre foi o mesmo: tocar, tocar e tocar. E quem tiver alguma dúvida, que comece logo a ouvir seu último trabalho Todo Mundo, CD que enfim reúne todos os Rodrigos que habitam o mesmo corpo: o saxofonista, o flautista, o violonista, o compositor de letra e música, o arranjador, o cantor... e a personalidade pop que encontrou na música o veículo para expressar as suas idéias
 
Ester Campos
 
Com as raízes no jazz e na bossa nova, Ester Campos consegue trazer inovação e energia à House Music. Com seu estilo sofisticado e sensual, ela domina em absoluto a sua apresentação, utilizando seus dotes teatrais e suas habilidades incríveis no vocal.
 
Ester tem agitado o Brasil há 18 anos com sua música e seu talento e agora vem para agitar a festa mais badalada de 2011 - a White Party 2011 Sunset Edition.
 
 
Serviço:
Data: 22 de janeiro de 2010
Local: Cyrela - In Mare Residencial Resort, Praia de Cotovelo.
Abertura do local: 16h
Atrações: TOP DJ IAN CAREY
                 DJ Memê + Rodrigo Sha (Saxofone)
                 Ester Campos (Live Vocal Oficial Kiss&Fly SP) 
                  Pedro Luccas Band
                DJ Guga Holanda
All inclusive: Vodka Ultra Premium Ciroc, Whisky Old Parr, Espumante Salton, refrigerantes e água.