A governadora Rosalba Ciarlini e o chefe do Gabinete Civil, Paulo de Tarso Fernandes, receberam no início desta noite a visita do senador José Agripino que chegou de Brasília acompanhado pelo presidente nacional do Democratas - DEM, Rodrigo Maia, e pelo deputado federal Antônio Carlos Magalhães Neto.

A conversa seguiu um tom informal e bastante descontraído, mas sem deixar de lado os últimos acontecimentos políticos. ACM Neto comentou o fato de Rosalba ter escolhido um baiano – secretário de Desenvolvimento Econômico Benito Gama – para compor seu secretariado. “Ele é uma pessoa que tem toda condição de fazer um trabalho de atração de empresas. Ele fez isso na Bahia com a Ford”, disse o deputado, se referindo à implantação da fábrica da montadora de automóveis no estado. O senador José Agripino concordou e disse que “Benito vai à luta, ele vai fazer a diferença, pois é articulado”.

Entre outros assuntos, eles também comentaram sobre a campanha que será feita para transformar o senador José Agripino presidente nacional do DEM na eleição que acontecerá em 15 de março.
Foto: Ivanizio Ramos