A tradicional procissão em comemoração ao dia de São Sebastião teve nesta quinta-feira, 20, a presença da governadora Rosalba Ciarlini, que participou de todo o trajeto pelas ruas do bairro do Alecrim, em Natal. De acordo com a estimativa do Cel. Sergio, Coordenador de Segurança da Guarda do Governo, mais de 15 mil pessoas acompanhavam a procissão.
 

A governadora também participou da missa de encerramento da novena do padroeiro. A cerimônia teve como celebrante o Pe. Campos, que convidou Rosalba para fazer a leitura da missa e também dizer breves palavras ao final da celebração. Ainda emocionada pela recente perda de seu pai, Clóvis Ciarlini, Rosalba emocionou-se ao falar da figura paterna, recuperando-se logo em seguida para reafirmar diante dos presentes os compromissos de campanha e agradecer pela acolhida da população. Durante toda a caminhada Rosalba recebeu palavras de apoio por parte das pessoas que também acompanhavam a procissão.

O Pe. Campos, paróco conhecido da cidade do Natal, aproveitou a ocasião para agradecer a presença da governadora no evento e cobrar do governo ações e políticas públicas solidárias e voltadas para as populações carentes, principalmente no combate à fome e à dengue.
Fotos: Elisa Elsie