Natal (RN), 13 de janeiro de 2011 – O Circuito Skol de Verão está fazendo a melhor festa do veraneio potiguar e no próximo sábado (15) acontece mais uma edição do Encontro das Sanfonas. Os mestres sanfoneiros Flávio José, Dorgival Dantas, Waldonys, além da banda Deixe de Brincadeira e Breno Senna vão fazer a festa dos forrozeiros no Circo da Folia.
Para maior conforto, a estrutura contará com setor de mesas. Os ingressos de pista estão à venda nas lojas Botton do Midway Mall e Natal Shopping. Já o setor de mesas pode ser adquirido na Botton do Midway.
 
 
Sobre as atrações:
 
Natural de Olho D'Água do Borges, interior do Rio Grande do Norte, Dorgival Dantas começou sua carreira musical com 14 anos, tendo como primeiro instrumento o acordeom. O forrozeiro é muito respeitado no meio artístico por seu trabalho como produtor musical. Já tocou e produziu para grandes nomes da música brasileira e emplacou sucessos no cinema e na televisão. Músicas como "Coração", "Colo de menina" e "Pode chorar" são composições que não podem faltar em seus shows.
 
Waldonys começou a tocar com apenas 11 anos. Aos 14 teve seu talento reconhecido por Dominguinhos e aos 15 gravou com Luiz Gonzaga o disco "Fruta Madura", onde foi carinhosamente chamado de "Garoto Atrevido". Atualmente, o talentoso artista tem o aplauso da crítica. Já gravou oito discos próprios e consolidou seu nome junto a importantes cantores e compositores da MBP. Depois de muitos shows, incluindo uma temporada de seis meses nos Estados Unidos, fez platéias na Europa, Estados Unidos e Cuba, o aplaudirem de pé, após apresentações marcadas pela multiplicidade de seu repertório, abrangendo músicas clássicas e populares.
 
Flávio José é um dos artistas mais autênticos da sua geração. Isso é fruto de sensibilidade, fidelidade, coerência e consistência artística representada pelo conjunto da sua obra. Um verdadeiro artesão do forró, matéria-prima da melhor tradição musical nordestina, forrozeiro com estilo personalíssimo de interpretar, consegue manter-se autêntico, atemporal e original, produzindo um forró diferenciado, ao mesmo tempo, chique e popular.
 
A banda Deixe de Brincadeira (DDB), vem se destacando no Rio Grande do Norte. Com pouco mais de três anos no mercado, já é sucesso e arrasta multidões por onde passa. Presente nos maiores e melhores eventos, o Forrozão Deixe de Brincadeira além de defender o forró raiz, também inova seu repertório com música jovem. A banda é formada por bateria, baixo, teclado, guitarra, percussão zabumba, triângulo e sanfona.

Programação Cirquinho:
13.01
Amigos Sertanejos
Forró da Pegação
Forró da Curtição

20.01
Cavaleiros do Forró
Dorgival Dantas
Sirano e Sirino

27.01
Mastruz com Leite
Cavalo de Pau
Forró Salgado

Programação Circo da Folia:
15.01 – Encontro das Sanfonas
Flávio José
Dorgival Dantas
Waldonys
Deixe de Brincadeira
Brenno Senna
 
22.01
Garota Safada
Timbalada
Forró da Pegação
The Frois
 
Serviço:
Circuito Skol de Verão – Circo da Folia e Cirquinho
Vendas: Botton Midway e Natal Shopping
Informações: www.carnatal.com.br
Twitter oficial: @carnatal, @circodafolia @cirquinho