Top Ad 728x90

17 de janeiro de 2011

Apodi: Prefeita participa de abertura dos trabalhos legislativos na cidade

         Coube ao ex-vereador e atual secretario de Administração e Planejamento de Apodi, Antonio de Souza Maia Junior, relatar as ações executada em 2010 pela Prefeitura Municipal em favor da população apodiense na abertura dos trabalhos legislativos na manha dessa segunda-feira no Plenário da Câmara Municipal.
A prefeita da cidade, professora, Goreti Silveira Pinto (PMDB), participou da primeira Sessão Ordinária do ano, onde foi recebido na plenária da Casa pelos Vereadores Hélio Machado e Chico de Marinete, e depois de cumprimentada por todos os demais Vereadores convidou o secretario Junior Souza para fazer a leitura da mensagem do executivo aos vereadores e a população apodiense que teve oportunidade de ouvir a mensagem através das Rádios FM Luta e Cidade, respectivamente, que transmitiram a sessão ao vivo.
A prefeita, Goreti Silveira Pinto, fez uso da tribuna da Câmara Municipal para se justificar perante os presentes e ouvintes, informando que estava seguindo orientações médicas e não tinha condições de fazer a leitura da mensagem, e logo em seguida convidou o secretário de Administração e Planejamento, o suplente de vereador, Junior Souza, que durante quase vinte minutos relatou as ações da municipalidade nos primeiros dois anos da gestão da prefeita Goreti Pinto.
O Plenário da Câmara Municipal de Apodi ficou lotado com a presença da presença da população representando vários segmentos organizados da sociedade apodiense.
Antes de encerrar a primeira Sessão do ano, o presidente do legislativo apodiense, vereador, João Evangelista de Menezes (PR) agradeceu o apoio recebido dos colegas, a confiança dos vereadores e o privilégio de está durante mais dois anos presidindo a Casa do Povo. "A independência da Casa continua, sempre com respeito ao cidadão, e sempre aberto a diálogos, conversas e com muita transparência" finalizou Evangelista.
Na mensagem lida pelo secretario Junior Souza, a prefeita, Goreti Silveira Pinto, pede mais uma vez a união entre os poderes para Apodi caminhe rumo ao desenvolvimento. "Fico feliz em voltar ao legislativo, aqui é a casa de todos os apodienses. A Casa onde o Poder Executivo deve estar presente para dar satisfação à sociedade das ações realizadas.", disse a prefeita reforçando que em 2011 espera boas relações entre o legislativo e a Prefeitura de Apodi.

0 Comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90