Rosalba Ciarlini escolheu o seu chefe de gabinete no Senado para coordenar a sua equipe de transição para o Governo do Estado do Rio Grande do Norte. A informação foi dada pela própria democrata antes de entrar no gabinete do governador Iberê Ferreira de Souza.

Franscisco Obery Rodrigues Júnior tem 56 anos, é engenheiro químico e também no período de 97 a 2002, foi secretário de Planejamento de Mossoró, cidade que Rosalba governou por três mandatos.

Abordada pela imprensa, Rosalba antecipou o primeiro nome de uma equipe que pode ter até seis membros. Os outros integrantes são:
          
 Thiago Cortez Meira de Medeiros, 32 anos, Advogado, formado em Direito no ano de 2001; Especialista em Direito Público pelo Instituto Brasiliense de Direito Público - IDP (2003); Sócio do Escritório Prof. Esequias Pegado Cortez, Consultoria e Advocacia; Co-fundador do Escritório Pegado Cortez e Teixeira Nunes Sociedade de Advogados, que atua na área do Direito Internacional e tem sua sede em Lisboa, Portugal; Atua diariamente, há mais de 8 anos, nas áreas de Direito Administrativo, Municipal, Eleitoral e Civil.

João Augusto da Cunha Melo, 58 anos, Engenheiro Civil e já ocupou os cargos de Vice Diretor do Centro de Educação Técnica do Nordeste do Ministério da Educação (1972/1975); Diretor do Departamento Obras da então SUMOV - Superintendência Municipal de Obras e Viação, equivalente hoje à Secretário Adjunto de Obras da SEMOPI da Prefeitura do Natal (1979/1982); Superintendente da então SUMOV, equivalente hoje à Secretário da SEMOPI da Prefeitura do Natal (1982/1985); Diretor Técnico da COHAB - Cia. de Habitação Popular do Rio Grande do Norte (1986); Diretor Presidente da COHAB - Cia. de Habitação Popular do Rio Grande do Norte (1991/1993); Chefe de Gabinete da presidência do INDESP - Instituto Nacional do Desenvolvimento do Desporto do então Ministério do Esporte e Turismo (2000); Diretor Presidente da ARSEP - Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Rio Grande do Norte (2004).

Frederico Magnus de Lara Menezes, 50 anos, Bacharel em Ciências Contábeis, ocupou o cargo de Sub Coordenador de Contabilidade no governo do Estado (1987/1989); Contador Geral do Estado (1990/ 2010); a partir do ano de 2003/ 2010 acumulou a funções de Contador Geral do Estado e Secretário Adjunto da Controladoria Geral do Estado. Em 2010 passou a ocupar a assessoria técnica da Assembleia Legislativa do RN.

Paulo Roberto Davim, 50 anos, formado em medicina, possui especialização emcardiologia e intensivista. Ocupou os a presidência da Associação Médica do RN, foi vice-presidente da Associação Médica Brasileira; Diretor do Sindicato dos Médicos; Conselheiro do Conselho Regional de Medicina; Fundador e presidente da Sociedade norteriogrnadense de Terapia Intensiva; Servidor Público do Estado há 25 anos lotado no Hospital Walfredo Gurgel; Fundador da UTI do Hospital Santa Catarina e da UTI Cardiologia do Walfredo Gurgel, Deputado Estadual duas legislatura (2002/2006 2006/2010).

Ricardo Marinho Nogueira Fernandes, 53 anos, formado em Engenharia Civil e Direito. Auditor Fiscal do RN desde 1988; já trabalhou na UFRN desempenhando a função Técnico dos Serviços de Engenharia. Trabalhou na antiga SUMOV e STOP. Foi de sub-diretor da 1 URP- Unidade Regional de Tributação ( 2003/2009).