Neste sábado (19/11), a população de Pau dos Ferros será beneficiada com inúmeros serviços e ações gratuitas através do programa “Justiça na Praça”, que acontecerá na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, das 8h30 às 17h.

Estará à disposição da população, um plantão jurídico, com juízes e promotores de Justiça, um grupo de advogados parceiros, advogadas associadas à Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica (ABMCJ), e outros parceiros.

Haverá ainda emissão de documentos, fotografias, fotocópias, atendimento médico, emissão de título eleitoral, quitação eleitoral, emissão de carteira profissional pela Secretaria de Justiça e Cidadania e carteira de identidade pelo ITEP e serviços do executivo e legislativo local.

Um dos momentos mais esperados do “Justiça na Praça”, que é o casamento comunitário, realizará 104 uniões com a celebração do juiz Osvaldo Cândido Júnior, para os casais já agendados no 2º Ofício de Notas dos cartórios das cidade de Rafael Fernandes, Riacho de Santana, Água Nova, Encanto, São Francisco do Oeste, Francisco Dantas e Pau dos Ferros.
Esta é a 19ª edição do projeto Justiça na Praça, que já superou a marca dos 200 mil atendimentos em todo o Rio Grande do Norte.