Em mais uma importante AÇÃO de RECONSTRUÇÃO, a Prefeitura de Patu, através da prefeita Evilásia Gildênia e da Secretaria de Saúde, entregou a toda a população patuense, o novo Hospital Municipal Henderson J.B. de Moura.

O Hospital passou por uma ampla reforma e ampliação, melhorando assim todas as suas instalações e equipamentos, para melhor atender o cidadão patuense, que sem sombras de dúvidas, foi o grande beneficiado com mais esta obra de reconstrução na nossa cidade.

A prefeita Evilásia destacou a importância de todas as reformas que vem realizando em todo o sistema de atendimento à saúde pública do município, que melhorou e muito, não só a qualidade do atendimento, mas também a qualidade de consultas e exames médicos, além dos encaminhamentos quando necessário.

"Não estamos investindo apenas na reforma e ampliação dos nossos postos de saúde e do hospital municipal, estamos investindo na vida, pois saúde é vida, e a vida é direto de todos. A saúde é prioridade máxima de qualquer gestão responsável e que se mostre preocupada com a qualidade de vida das pessoas, por isso que investimos pesado para recuperar todo sistema de saúde municipal, que nos foi entregue sucateado e abandonado." disse a prefeita Evilásia.

O Hospital Municipal, além de receber pacientes da cidade de Patu, atende também a demanda de outras cidades da região, o que torna a saúde de Patu, referência regional em qualidade. Com uma escala de plantões médicos fixa e com uma equipe preparada, o atendimento à saúde hoje na cidade, pode ser considerado o melhor da nossa região.

O secretário de saúde, Dr. Ednardo Moura, também falou da grande luta para recuperar o respeito com a saúde municipal. "Estamos trabalhando muito para melhorar cada vez mais o acesso da população à saúde, e para isso, contamos com a força e a vontade da prefeita Evilásia. Saúde é coisa séria e precisa ser tratada com respeito."

Vale lembrar que o Hospital municipal de Patu, foi construído na administração do então prefeito e hoje secretário de saúde, Dr. Ednardo Moura.

PATU MELHOROU!

Assessoria de Comunicação