Top Ad 728x90

30 de setembro de 2010

, , , ,

O carro não era de Gilson Moura.

Mais constrangedor do que ser vítima de uma mentira é ter que provar a verdade.

Essa semana um email maudoso foi enviado para milhares de internautas, cujo conteúdo era uma foto de um carro Land Rover preto estacionado em uma vaga de idoso no shopping Midway. O email afirmava que o carro pertencia ao deputado Gilson Moura e inclusive destacava um link para que o eleitor pudesse verificar na prestação de contas do candidato, porém, o carro do candidato não era uma Land Rover preta e sim de cor prata, com características e ano diferentes da fotografada. 

Vários jornalistas, inclusive nossa equipe, receberam o email. Alguns jornais publicaram a foto afirmando ser do deputado, porém, o Notícias do RN quis averiguar tudo antes de publicar uma afirmação tão precipitada. Pois bem, fomos um dos primeiros que descobriu a mentira e tiramos uma foto em uma caminhada do deputado em Macaíba e foi constatado que realmente o carro não era do deputado, logo em seguida a sua assessoria enviou, via twitter a imagem do carro. 

Veja as imagens que comprovam a mentira.
Imagem do carro publicada pela Assessoria do candidato
Somos a favor da verdade e da imparcialidade e não da mentira.

2 Comentários:

  1. Isso no mínimo foi alguém que quer atacar gilson moura. Sou eleitor dele desde 2004 e sempre acredite no seu trabalho.Gilson nós sabemos que você não fez isso. seu carro é prata. Aqui em Igapó você vai ter muito voto.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a equipe do Noticias do RN.com, jornalismo sério, imparcial e comprometido com a verdade...Continuem assim, isso faz a diferença numa sociedade tal corrompida pelo capitalismo e partidarismo.

    ResponderExcluir

Top Ad 728x90