Top Ad 728x90

13 de setembro de 2010

, , ,

Mau momento PSB: depois de pesquisa, TRE faz mais uma apreensão por propaganda irregular

Foto: Tribuna do Norte
Os candidatos a Governo e Senado do PSB (Partido Socialista Brasileiro), Iberê e Wilma, respectivamente, estão passando por um péssimo momento na política.

A carreira política de Wilma estava em ascenção, porém, neste últimos dias um fantasma acometeu de vez a vida da Senadora de férias e só notícias ruins estão se apresentando.
Uma dessas "notícias ruins" foi a recente pesquisa que aponta a decisão ao Governo do RN ainda no 1º turno e a derrota de Wilma no Senado.

Alguns eleitores relatam que esse momento é apenas passageiro e destacam que Wilma sempre aparece ruim nas pesquisas mas ganha no final.

Além de todas as notícias desfavorecendo a campanha do PSB, ontem o TRE apreendeu várias bandeiras dos candidatos que estavam na ponte Newton Navarro.

Veja a matéria do TRE, na íntegra.

Na tarde de ontem (12), os fiscais da 3ª Zona Eleitoral de Natal fizeram a apreensão de um microônibus e mais de 50 bandeiras dos candidatos Iberê e Vilma (Coligação Vitória do Povo). De acordo com o termo de constatação, dezenas de pessoas estavam com as bandeiras sobre a Ponte Newton Navarro, Redinha. As bandeiras foram apreendidas porque estavam em desacordo com o artigo 11, da Resolução do TSE nº 23.191/2010 e artigo 37, caput, da Lei nº 9.504/1997.

Os servidores da Justiça Eleitoral também fizeram a apreensão do microônibus, que estava estacionado sobre a ponte. O veículo de placa MXI9804, continha propaganda eleitoral irregular, afixada na lataria. A propaganda estava em desacordo com o artigo 11 da Resolução nº 23.191/2010 e artigo 37, caput, da Lei nº 9.504/1997. O veículo já havia sido notificado por conter propagandas eleitorais ultrapassando o limite de 04m², objeto do termo de constatação nº 018/2010.


As bandeiras e o microônibus encontram-se no Fórum Eleitoral da Av. Zacarias Monteiro, Tirol.
Publicado por: Tais Soares

1 Comentários:

  1. Fiquei com um sentimento de pena de Wilma quando vi uma foto dela chorando na internet. mas ela merece uma derrota pois já perseguiu e traiu muita gente.

    ResponderExcluir

Top Ad 728x90