Moradores da Zona Norte de Natal fizeram uma grande movimentação na noite desta terça-feira (14) para receber o deputado e candidato João Maia. Mais de 800 pessoas, representantes e lideranças de vários bairros da região, participaram do evento que foi organizada pelo advogado e candidato a deputado estadual, Kelps Lima, e o vereador Raniere Barbosa.

Durante seu discurso, João Maia revelou que se emocionou com os gestos de apoio dos eleitores e fez questão de falar sobre a importância das eleições e da escolha dos candidatos. “Eu quero pedir a esse exército de sonhadores, daqueles que querem fazer de Natal e do Rio Grande do Norte, uma cidade e um estado melhor pra se viver. Eu entrei aqui emocionado. Político tem que existir para servir ao seu povo. E quando quer servir, serve bem. Mas quando quer se servir, não tem praga maior. Político é para ajudar a resolver. O dia 3 de outubro é o dia da igualdade, onde todos nós somos iguais. Esse é o dia que nós podemos mudar o destino dos nossos filhos. Eu vi uma pesquisa que revelava que 80% das pessoas não sabiam em quem tinham votado na última eleição para deputado estadual e federal, porque decidiam na hora, como se o voto não tivesse determinando que caminho vamos seguir. Por isso é importante que elejamos pessoas comprometidas com o desenvolvimento deste Estado”.

O candidato Kelps Lima também fez elogios ao deputado. “Ele tem um projeto pro Rio Grande do Norte e lhe conduz com muito zelo. Eu peço a vocês que com mais força que vocês pedem pra mim, peçam voto para João Maia”.

Para o vereador Raniere Barbosa a meta é fazer João Maia o mais votado de Natal. “Hoje eu tenho em João Maia um líder, um amigo e um homem em quem acredito. Você nasceu em dificuldades e tornou-se um dos homens mais brilhantes desse país e se tornou um dos maiores políticos deste Estado, já que pegou um Partido da República pequeno e transformou no maior partido deste Estado.