O vereador de Natal e candidato a Deputado Estadual, George Câmara (PCdoB) declarou em sessão na Câmara Municipal de Natal na manhã desta quinta-feira (23), que seu 2º voto para o senado na eleição deste ano será direcionado a ex-governadora, Wilma de Faria (PSB). Segundo George, a professora Wilma, além de pertencer às forças que compuseram o bloco de partidos que apoiaram e ajudaram Lula e Dilma a governar o Brasil nesses últimos oito anos, efetuou no estado mudanças significativas que refletiram na melhoria da vida dos potiguares.
Em sua convenção eleitoral ocorrida em maio deste ano, o PCdoB uniu-se ao PDT e ao PRP, formando a Coligação Coragem pra Mudar, encabeçada pelo candidato ao governo do estado, Carlos Eduardo e seu vice Álvaro dias; e como candidato ao senado, o jornalista Sávio Hackradt. Apesar do pleito eleitoral 2010 dispor de duas vagas para senador, a coligação optou por indicar apenas um candidato para a disputa. Mas George Câmara defendeu que seus votos ao senado serão para Sávio e Wilma.
George ainda coloca que embora estejam em palanques diferentes para o governo do estado, apoiam uma só candidata para a presidência do Brasil, a ex-ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT). Ele complementa afirmando que as duas coligações no qual fazem parte tem um só propósito: avançar nas mudanças e combater o retrocesso que as candidaturas de Rosalba, Agripino e Garibaldi representam, acabando com o placar de 3x0 contra Lula e Dilma no Senado Federal..
Segundo George “votar em Sávio e Wilma significa mudar a bancada menos produtiva do Brasil, segundo os dados da Transparência Brasil, como também garantir a vinda de investimentos para o RN e ajudar Dilma a governar avançando no projeto nacional de desenvolvimento iniciado por Lula”.