A Polícia Civil da Paraíba, em parceria com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu no fim da noite de quinta-feira (2) uma quadrilha de assaltantes, suspeita de ter roubado o Banco do Brasil da cidade de Goianinha/RN. Cinco homens foram detidos na cidade de Mata Redonda, localizada em território paraibano, já na divisa com o estado de Pernambuco.

De acordo com informações repassadas pela PRF, com o bando foram encontrados R$ 50 mil. A quadrilha foi levada à sede da Polícia Civil paraibana, em João Pessoa. O delegado Antônio Farias foi o responsável pela prisão do bando. 

Os assaltantes presos são: José Renato do Nascimento Silva, Rafael da Silva Santos, Dário Ferreira, Manassés Teixeira de Lima e Milton Carlos Cândido da Silva.

“ARRASTÃO”
O assalto a agência do Banco do Brasil de Goianinha se deu na tarde da última quinta-feira, quando cinco homens fortemente armados renderam os funcionários e clientes e fizeram um verdadeiro “arrastão” no local.


Os assaltantes fugiram levando dinheiro do banco, joias e objetos pessoais dos clientes e funcionários. Uma equipe da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte se deslocou à Paraíba para acompanhar o caso.

Fonte: O Mossoroense