O empresário caicoense José Rangel, líder do PV no Seridó, disse que está tranquilo, com relação a responder qualquer processo de expulsão do partido, depois de ter anunciado apoio a reeleição do governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) e a deputada federal Fátima Bezerra (PT). Rangel não se sente um traidor, como alguns de seus companheiros fazem questão de classificá-lo. Ele justifica que o PV não se coligou com ninguém na majoritária, deixando livre o filiado no voto para o Governo do Estado. "Acho que estou cometendo uma infidelidade familiar", disse Rangel, fazendo uma referência direta ao fato de não apoiar as candidaturas de Rosy de Sousa para federal e Miguel Weber para estadual, respectivamente irmã e marido da prefeita Micarla de Sousa, presidente do PV potiguar. 

Rangel também diverge de posições do partido. "Sou contra a lista fechada, que não foi aprovado pelo Congresso, mas pelo visto, parece que o nosso PV adotou. Dois dos nossos deputados estaduais, Gilson Moura e Micarla tiveram quase 90 mil votos nas últimas eleições, enquanto que nosso presidente de honra do PV teve 1.500. Quando o nosso PV tinha que quebrar a clausula de barreira, para continuar existindo, esses que querem me punir, apoiaram outros candidatos", disse Rangel que garante, até agora, não ter recebido qualquer comunicação oficial de que esteja respondendo algum processo de expulsão no PV.do uma referência direta ao fato de não apoiar as candidaturas de Rosy de Sousa para federal e Miguel Weber para estadual, respectivamente irmã e marido da prefeita Micarla de Sousa, presidente do PV potiguar. 

Rangel também diverge de posições do partido. "Sou contra a lista fechada, que não foi aprovado pelo Congresso, mas pelo visto, parece que o nosso PV adotou. Dois dos nossos deputados estaduais, Gilson Moura e Micarla tiveram quase 90 mil votos nas últimas eleições, enquanto que nosso presidente de honra do PV teve 1.500. Quando o nosso PV tinha que quebrar a clausula de barreira, para continuar existindo, esses que querem me punir, apoiaram outros candidatos", disse Rangel que garante, até agora, não ter recebido qualquer comunicação oficial de que esteja respondendo algum processo de expulsão no PV.
Por Marcos Dantas