O advogado Lauro Maia lança oficialmente sua candidatura a deputado estadual pelo PSB nesta quarta-feira (04), às 19h, no Clube da ASSEN (Associação dos Subtenentes e Sargentos do Exército em Natal), que fica localizado na Avenida Prudente de Morais, nº 828. 
 
Esta é a primeira vez que Lauro Maia concorre a um cargo público, mas desde 1987 ele trabalha na política ao lado do seu pai, o deputado estadual Lavoisier Maia (PSB). “Entrar para a política era inevitável. Fico feliz em ter sido escolhido pelo meu pai como sendo o seu candidato e sei que o povo do Rio Grande do Norte também quer ver o deputado Lavoisier representado na Assembléia Legislativa. Vou lutar para chegar lá e fazer o melhor pelos potiguares”, disse o candidato.
 
A ex-governadora e candidata ao senado, Wilma de Faria já confirmou presença no lançamento da candidatura de Lauro Maia. Militantes do PSB e políticos que já declararam apoio ao candidato também estarão presentes no evento que põe à disposição ao povo do Rio Grande do Norte o nome do filho de Lavô para a Assembléia Legislativa do Estado