Notícias do RN

Polícia

Video News

Editoria
, Unlabelled

Estudante desaparecido desde terça-feira é encontrado em Pernambuco

O estudante universitário e comerciário Paulo Roberto Lima Buarque de Souza, 21 anos, desaparecido deste a tarde da terça-feira, foi encontrado na manhã de hoje (14), na cidade pernambucana de Igaraçu. Segundo o delegado da Divisão Especializada no Combate ao Crime Organizado (Deicor), Ronaldo Gomes, o estudante está bem, apesar do trauma emocional.

Paulo Roberto desapareceu depois de deixar a clínica onde trabalha por volta das 13h, no bairro do Tirol, zona leste de Natal. Ele deveria seguir rumo ao Banco do Brasil do bairro da Ribeira, onde abriria uma conta salário, mas não chegou à agência. O caso estava sendo tratado como um sequestro pela Deicor, que investigava o caso. "Só depois, baseado no depoimento dele, é que vai ser apurado o que aconteceu", contou o delegado Ronaldo Gomes.

O veículo de Paulo Buarque, uma picape Chevrolet Montana, cor preta, foi localizada abandonada no bairro de Capim Macio, no dia em que ele desapareceu. O carro estava fechado e a  família percebeu que faltava apenas o aparelho de GPS (sistema de navegação por satélite) e o som automotivo. Outros pertences não foram levados.

Unknown

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo.

Nenhum comentário:

Deixe o seu comentário

Jornais do RN

Arquivo de Notícias