Lideranças comunitárias de vários bairros da zona norte de Natal se reuniram em um Centro Comunitário na Redinha com o deputado estadual, Gustavo Carvalho (PSB).
Durante o encontro, Gustavo Carvalho, recebeu mensagens de apoio de varias lideranças a sua reeleição e a eleição do candidato a deputado federal, Wober Junior (PPS) com quem faz dobradinha na Grande Natal, principalmente na zona norte da capital.
O parlamentar falou um pouco de sua trajetória na política desde os tempos de secretario da Prefeitura do Natal, Governo do Estado e dos motivos que o levaram a optar pelo legislativo estadual. “Tenho trabalhado, dia-a-dia, em favor do desenvolvimento do Rio Grande do Norte como um todo. Já somos um Estado promissor, mas temos que fazer com que todas as regiões norteriograndense consigam atingir o progresso”, explica Carvalho.
Além do deputado Gustavo Carvalho ainda participou do encontro a esposa do deputado Wober Junior, Ângela Pinheiro e membros do Partido Popular Socialista (PPS).
Agradecido pela recepção na Redinha, o deputado Gustavo Carvalho, colocou o seu mandato a disposição dos lideres comunitários da zona norte e garantiu lutar pelas causas do povo daquela região.
ENCONTRO – Acontece na noite dessa terça-feira no salão do Versailles Recepção no America, Coquetel de apresentação feito pelo deputado Gustavo Carvalho, aos prefeitos, vereadores, vice-prefeitos e lideranças da grande Natal que lhe apóiam os seus candidatos ao Governo do Estado, Senado e a Câmara Federal as 19h00minh no salão do Versailles Recepção, America, onde deve reunir um grande grupo de apoio a sua reeleição.
Gustavo apresentara as lideranças que lhe apóiam o candidato a governador, Ibere Ferreira, candidatos ao Senado Federal, Wilma de Faria e Hugo Manso, respectivamente, e o candidato a deputado federal, Wober Junior (PPS) com quem faz dobradinha na grande Natal.
A Coordenação da campanha política do deputado Gustavo Carvalho apresentara durante o coquetel toda estrutura para a campanha rumo a reeleição de Gustavo Carvalho.