Acompanhado de amigos, empresários, prefeitos, vereadores e lideranças políticas o deputado estadual Gustavo Carvalho (PSB) esta participando ativamente dos festejos juninos de vários municípios do Médio e Alto Oeste.

Na noite de terça-feira, o parlamentar foi ao município de Riacho de Santana no Alto Oeste, onde prestigiou os festejos ao lado do prefeito Raimundo Nonato (PSB), vereadores e lideranças políticas do município e a deputada federal Sandra Rosado (PSB), ex-deputado federal, Laire Rosado.

O prefeito Raimundinho destacou o apoio que sua administração tem recebido do deputado Gustavo Carvalho e da deputada federal, Sandra Rosado. “Tanto Gustavo quanto Sandra são responsáveis pela concretização de vários projetos importantes para o município”, garantiu.

Falando a população de Riacho de Santana o deputado Gustavo Carvalho, afirmou que estava visitando a cidade em uma noite de festa, mas também de trabalho. Garantiu que junto com Sandra Rosado vai lutar por varias obras para o município, fora as que já foram concluídas. "Vocês tenham certeza de que esta nossa parceria vai ser muito produtiva para o município de Riacho de Santana, porque essa cidade tem um grande homem, um grande prefeito".

O deputado parabenizou o prefeito Raimundinho e sua equipe administrativa juntamente com seu grupo política pela realização de uma excelente administração e um São João bem animado.

O prefeito de Riacho de Santana, Raimundo Nonato, agradeceu em praça pública os benefícios garantidos ao município através da luta dos deputados, Gustavo Carvalho e Sandra Rosado, respectivamente.

“Agradeço a Sandra e a Gustavo em colaborar com o desenvolvimento da nossa cidade”, concluiu.

AGENDA – Na agenda do deputado Gustavo Carvalho consta a participação na tradicional precisão de São João Batista no município de Apodi, onde o parlamente conta com o apoio de um forte grupo político.