No período de 28 a 30 de maio, a região agreste, na chamada Borborema potiguar, será cenário do 5º Festival de Inverno de Serra de São Bento. O evento será realizado na Praça de Eventos do município serrano e vai oferecer um cardápio bastante atrativo e variado com muita música, arte popular, turismo, roteiro gastronômico, moda e religiosidade. O festival tem como objetivo o incremento do turismo e da economia local.
Na programação shows das bandas Ferro na Boneca, e João Bandeira, na sexta; no sábado, as atrações ficam por conta do Forró Du Bom, e Forrozão Tá na Cara; no domingo tem Messinho Sanfoneiro e Banda Feras. No coreto, shows de Uskaravelho, do comediante potiguar Mafaldo Pinto e Carlinhos Zens.
Além disso, no palco central serão realizados desfiles das grifes e também o Salão de Turismo, promovido pela Secretaria de Ação Social com objetivo de fomentar a cultural local, o artesanato, além do potencial econômico e turístico da região.
Para quem é adepto dos esportes de aventura, este ano a programação terá competições de motocross e cavalgada.
A serra
Localizada a apenas 109 km de Natal, a Serra de São Bento localiza-se na chamada Borborema Potiguar e integra o circuito do frio nordestino, com temperaturas amenas e muitos pontos turísticos naturais.
Serviço
 
5º Festival de Inverno de Serra de São Bento
De 28 a 30 de maio, praça de eventos de Serra de São Bento.