A Empresa de Pesquisa Agropecuária (Emparn) prevê chuvas moderadas ao longo da faixa litorânea e na região Agreste potiguar. É que instabilidades da Zona de Convergência Intertropical, associadas as instabilidades oceânicas favorecem a predominância de céu nublado a parcialmente nublado com ocorrência de chuvas moderadas  nessas duas regiões.
 
No interior, a predominância é de céu parcialmente nublado com pancadas de chuvas.  Em Natal, a temperatura máxima deve chegar os 31,8ºC e a mínima não passa dos 25ºC, com umidade do ar marcando 85%.
 
Entre as 7h dessa terça-feira (4) e as 7h desta quarta-feira (5), os pluviômetros da Emparn registraram chuva em 25 municípios do Estado. As maiores chuvas caíram no Litoral Leste. Os dois municípios dessa região que registraram os maiores índices foram Ceará-mirim e Natal. Em Ceará-mirim, a precipitação foi de 61 milímetros e em Natal, de 44,9 milímetros. 
 
Na região Central, a maior precipitação foi registrada no município de Jardim do Seridó: 22 milímetros. No Agreste potiguar, as precipitações não passaram dos 6 milímetros.