Foto: Ismael Sousa
 
A prefeita Fafá Rosado, abriu e, a senadora Rosalba Ciarlini, encerrou, o encontro realizado pela pré-candidata do DEM, ao Governo do Estado, em sua residência, em Mossoró, o Sítio Canto.

O evento foi o primeiro de uma série que o DEM realizará em Mossoró, para intensificar o contato de Rosalba e demais candidatos da oposição, com os eleitores.

Falaram no evento, além de Fafá e Rosalba, os deputados Leonardo Nogueira, Robinson Faria e Betinho Rosado, o vereador Francisco Dantas da Rocha, e o senador Garibaldi Filho.

Fafá destacou que o apoio ao  nome de Rosalba, é um reconhecimento ao seu trabalho e, uma forma gratidão pelo apoio que tem recebido da mesma.

Rosalba Ciarlini declarou que não poderia começar uma nova caminhada em sua vida, sem antes, ter um encontro com seus irmãos de Mossoró.

Ela disse que vai sair pelo Estado, mas entregou nas mãos de seus amigos, de Mossoró, o trabalho em prol de seu nome, dos senadores José Agripino e Garibaldi Filho e dos deputados estaduais e federais de seu grupo. 
Por Carlos Skarlack